post-inicial

“Bom apetite”

Manda a tradição que quando entramos num restaurante, sentamo-nos e preparamo-nos para descobrir o que de novo ali têm para nos oferecer: os pratos do dia. Pratos que já vimos centenas de vezes noutros locais, mas que vamos “arriscar provar porque podem ser melhores”. Pratos que nunca experimentámos. Pratos que nem sequer sabemos o que são (mas queremos ficar a saber). Pratos que gostamos muito e que são a nossa cara.

Ao embarcar nestas “aventuras” gastronómicas, esperamos sempre sair mais ricos. De cultura, de espírito e de conhecimento.

O mesmo acontece neste “Gestão de Restaurantes”: queremos dar-lhe as melhores e últimas novidades do mundo da restauração, para que, a cada visita, sinta que ficou a conhecer um pouco mais deste mundo.

Não queremos ser mais um. Queremos inovar. O nosso foco principal será o mundo da restauração, mas desta vez, não para lhe mostrar saborosos pratos e confeções. Queremos mostrar-lhe quem está por trás de tudo isso, aqueles que todos os dias dão o seu melhor para o satisfazer: Os seus gerentes e donos.

Sabemos quão difícil é a gestão de um restaurante. Por isso este blog servirá para o mostrar. Mas não só: vai dar-lhe preciosas informações, dicas, novidades, tendências e inovações desta atividade. Tudo para o ajudar a melhorar o seu negócio e a conhecer o seu cliente.

Sente-se a esta mesa, que nós vamos tentar servi-lo da melhor maneira possível. Esperamos que as novidades o prendam e que as saboreie com satisfação até ao fim.

Tal como se faz num restaurante, cada artigo que lhe vamos entregar, terá um novo sabor e vamos sempre desejar “bom apetite”.

Deixar um comentário

Sliding Sidebar