Futebol à mesa

Futebol à mesa

Aproveite os grandes jogos de futebol para atrair mais clientes ao seu estabelecimento.

Sim, sabemos que um verdadeiro amante de futebol prefere ver o jogo no estádio.

Mas, para aqueles que não se podem deslocar até lá, para quem gosta de estar entre amigos, com petiscos à mistura, há melhor que ir até um café ou restaurante para assistir ao jogo?

Os apreciadores de futebol preparam não só as camisolas, como os cachecóis, a voz… e até o estômago!

Futebol à mesa

Em dias de bola são mesmo incapazes de trocar um bom jogo de futebol por qualquer outro programa. O importante é ter um restaurante com atmosfera e espírito de estádio.

Assim, e para atrair mais clientes ao seu negócio nestes dias, deixamos-lhe várias sugestões:

  • Tenha ecrãs de grandes dimensões

Para os verdadeiros aficionados, o tamanho do ecrã conta. E muito!

De que vale estar a passar o jogo no seu restaurante se os seus clientes não conseguem ver a bola nem distinguir os jogadores?

  • Crie Happy Hours

Faça com que os clientes tenham vontade de ir ao seu estabelecimento por que são bem tratados. Por exemplo, nos jogos da Seleção Nacional porque não oferecer uma imperial por cada golo de Portugal? Ou mesmo oferecer uns tremoços ou uns amendoins, se não for prática recorrente?

Ou nos jogos do campeonato nacional ou outras competições, que tal oferecer 10% de desconto em imperiais? Ou até descontos especiais no menu?

O cliente vai querer ir até ao seu restaurante no próximo jogo e vai também recomendá-lo a amigos. É o chamado word-of-mouth e pode ajudar muito a impulsionar o seu negócio.

Futebol à mesa

  • Tenha menus diferentes

Já pensou em inovar nos menus e ter receitas especiais para acompanhar os grandes jogos?

Que tal um Menu Seleção? Certamente muitas pessoas vão aderir.

  • Divulgue nas redes sociais

Partilhe nas redes sociais que irá transmitir o jogo. Coloque imagens onde se possa ver o ecrã ou o ambiente festivo de outros jogos e se tiver menus especiais ou ofertas para quem acompanhar o jogo no seu estabelecimento divulgue também vai ver que terá casa cheia e clientes satisfeitos. E se o resultado do jogo for favorável, então nunca mais esquecerão esses momentos!

  • Aproveite a esplanada

Claro que neste caso estará dependente das condições meteorológicas, mas se o tempo o permitir, prepare a esplanada. Este é um bom argumento para levar mais pessoas ao seu estabelecimento. Coloque o ecrã na esplanada e permita que as pessoas juntem as mesas e cadeiras para assistir ao jogo.

Experimente estas ideias e verá a assistência no seu “estádio” a aumentar, até ter casa cheia.

Futebol à mesa

Deixar um comentário

Sliding Sidebar